Ação Social

Grupo JJR implementa Plano de Contingência à COVID 19

Grupo JJR implementa Plano de Contingência à COVID 19

A administração das empresas do Grupo JJR ciente das suas responsabilidades face à declaração de pandemia pela OMS da doença COVID-19 e visando garantir a segurança e saúde dos seus colaboradores e demais parceiros, elaborou o seu Plano de Contingência em 20 de março de 2020,  onde define procedimentos de prevenção e segurança adequada à sua organização e apresenta  estratégias de atuação de forma a mitigar os riscos associados à doença com objetivo de manter níveis elevados de produção nas obras em curso, em centros de produção e estaleiros.

A gestão de topo, enquanto protagonista da economia e do ambiente de negócios, assume o compromisso de acompanhar a evolução da pandemia da doença COVID-19 através dos respetivos órgãos próprios e de cumprir com a legislação em vigor e com as medidas e orientações da Direção Geral de Saúde, com intuito de garantir a boa condução dos negócios e o bem-estar e saúde dos colaboradores.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.