Ação Social

JJR homenageia fundadora com Prémio Clementina Carreira dos Santos

JJR homenageia fundadora com Prémio Clementina Carreira dos Santos

Considerando o contributo que Clementina Carreira dos Santos, mulher do fundador e mãe dos acionistas da sociedade-mãe, Construções JJR SA, deu ao longo da sua vida, à empresa e à educação dos seus filhos, bem como aos valores e princípios que transmitiu à sua família e que hoje alicerçam o projeto empresarial do Grupo JJR, deixando na memória de muitos a sua marca de personalidade e sentido de dádiva ao próximo, entendemos Honrar o seu legado através do reconhecimento do mérito na frequência escolar com prémio anual.

O prémio Clementina Carreira dos Santos, a atribuir anualmente, no final de cada ano letivo, tem como finalidade reconhecer o mérito dos filhos dos colaboradores das empresas do Grupo JJR que, pelo seu trabalho escolar, obtenham um bom desempenho.

A candidatura ao prémio poderá ser feita diretamente no site, na área dos Recursos Humanos ou apresentada no departamento de RH, respeitando para o efeito o regulamento do prémio.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.