Ação Social

CRIF inaugura lavandaria social com o apoio da JJR

Lavandaria Social CRIF

CRIF inaugura lavandaria social com o apoio da JJR

A Construções JJR SA (JJR) é investidor social do Projeto “Lavandaria Social”, desenvolvido pelo Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF) e que foi no passado sábado inaugurado nesta cidade.

Este projeto de inovação social resulta de uma candidatura daquela instituição ao Programa de Parcerias para Impacto, no âmbito do Programa Portugal 2020, e pretende juntar a ideologia de lavandaria social ao serviço de lavandaria tradicional, através da otimização de recursos e do treino de competências pessoais e sociais das pessoas institucionalizadas.

O CRIF é uma associação de utilidade pública sem fins lucrativos sediada em Fátima, criada para dar resposta a crianças e jovens com deficiência na comunidade e sem qualquer apoio de âmbito escolar.

O histórico de relação entre JJR e o CRIF remonta aos fundadores da empresa, concretizado ao longo dos anos através de múltiplos apoios e donativos. Este histórico de parceria é reafirmado pela disponibilidade da empresa ao assumir o papel de investidor social, acreditando na importância e impacto da IIES (Iniciativa de Inovação e Empreendedorismo Social) apresentada junto da comunidade onde o CRIF se insere.  

Lavandaria Social CRIF
Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.