Ação Social

Grupo JJR solidário com o povo ucraniano

Grupo JJR solidário com o povo ucraniano

O grupo JJR declara-se solidário com o povo ucraniano, apela à paz e deseja vivamente que a invasão russa á Ucrânia termine a curto prazo.

A JJR envolvida num sentimento de solidariedade com um casal de colaboradores ucranianos que estão na empresa á mais de 20 anos, ofereceu medicamentos, cobertores e sacos-cama, num apelo ao que os mesmos consideravam ser de maior necessidade para os seus compatriotas, face á vivencia de adversidades causadas por uma guerra infundamentada.

Em 23 de março de 2022 foi entregue uma palete de cobertores e sacos-cama, e de medicamentos (analgésicos, anti-inflamatórios, antibióticos de ação local, soros fisiológicos, xarope expetorante e pomadas cicatrizantes e para queimaduras), em Santarém num ponto de recolha Ucrânia – juntos somos mais fortes, onde estiveram presentes o casal de ucranianos e um colega.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.