Eventos

Construções JJR homenageada pela Câmara Comercio Portugal Moçambique (CCPM)

Câmara Comercio Portugal Moçambique 3

Construções JJR homenageada pela Câmara Comercio Portugal Moçambique (CCPM)

No dia 16 de novembro em Lisboa, a CCPM homenageou a médica pediátrica Professora Carla Rêgo, o Dr. Leonardo Simão da fundação Joaquim Chissano, o Dr. António Jorge Costa da empresa Visabeira e a empresa Construções JJR SA. Figuras ímpares da cultura, ciência que foram reconhecidas pelo trabalho e mérito empresarial, e dedicação ao bem-estar publico de Moçambique.

A Construções JJR, foi reconhecida por apoiar a CCPM, na atribuição de prémios a estudantes moçambicanos no ensino superior em Portugal, e pelo trabalho que desenvolve em parceria com a participada JJR Moçambique na formação de quadros moçambicanos em Portugal e Moçambique.

Os prémios foram entregues no decorrer do jantar, com sabores moçambicanos, servido no restaurante Zambeze. Foi um momento de convívio através da partilha de estórias e memórias.

O prémio foi entregue a Construções JJR pelo Dr. Gonçalo Lopes, Presidente do Município de Leiria, que no seu discurso enalteceu o trabalho desenvolvido pela empresa, que muito nos honrou. Para receber o premio esteve presente no jantar a administradora Maria da Luz dos Santos Rodrigues.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.