Eventos

Construções JJR homenageada pelos Bombeiros Voluntários de Monforte

Bombeiros Voluntários de Monforte 4

Construções JJR homenageada pelos Bombeiros Voluntários de Monforte

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Monforte (ABVM) viveu, no dia 12 e 13 de novembro de 2022 dois acontecimentos importantes, o dia 12 dedicado às celebrações do seu 37.º Aniversario, e dia 13 às comemorações do Dia Distrital do Bombeiro, às quais se associou o Município de Monforte.
No dia 13 de novembro, Dia Distrital do Bombeiro, a Associação dos Bombeiros Voluntários de Monforte homenageou vários mecenas, nomeadamente quatro freguesias do concelho de Monforte e várias empresas, onde se incluiu Construções JJR. Esta cerimónia contou com presença da Secretaria de Estado da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, do Presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, Brigadeiro General Duarte da Costa, do Presidente do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, António Nunes, do Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Portalegre, Manuel Marçal Lopes, do Presidente do Município de Monforte, Gonçalo Lagem e do Comandante da Corporação dos Bombeiros de Monforte, Jorge Pereira.
Para receber a homenagem esteve presente na cerimónia o administrador Jose Carlos dos Santos Rodrigues.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.