Eventos

Evento Comemorativo dos 50 anos do Grupo JJR

Evento Comemorativo dos 50 anos do Grupo JJR

Em 1973 os fundadores do Grupo JJR, José de Jesus Rodrigues e Clementina Carreira dos Santos, iniciaram oficialmente atividade de empreiteiro, com obtenção de alvará de obras públicas em nome individual José de Jesus Rodrigues, tal feito faz este ano 50 anos.
A administração reconhecendo a importância deste marco na história do Grupo JJR, organizou um evento comemorativo.
O evento decorreu no dia 4 de agosto, na Quinta D. Nuno em Boleiros – Fátima, em modo de confraternização, estando presente cerca 380 colaboradores que fazem parte do GRUPO JJR.
Antes do almoço foi apresentado um filme histórico dos 50 anos, seguido dos agradecimentos de cada um dos filhos do casal fundador.
Depois de almoço, e para que os colaboradores conheçam melhor os centros de produção do Grupo, decorreu um sorteio / raspadinha que irá proporcionar a 12 colaboradores (mais sortudos) um fim de semana na zona de um centro de produção (Valença, Alentejo, Algarve), com visita ao centro, e a 4 colaboradores (ainda mais sortudos) uma viagem a Moçambique para conhecer a JJR Moçambique.
De seguida alguns colaboradores deram o seu testemunho e/ou contaram algumas histórias da sua vivência no Grupo JJR.
No final foi atribuído um prémio de antiguidade a todos os funcionários com 15 ou mais anos de serviço no Grupo JJR.

Usamos cookies para lhe oferecer uma experiência mais relevante, relembrando as suas preferências em visitas futuras. Se “Aceitar”, concorda com o uso de TODOS os cookies.